quarta-feira, 13 de abril de 2022

Novos serviços

Psicólogo não faz uma coisa só!

Este post é para divulgar novos serviços que estou prestando.


Além do meu trabalho na escola e da minha consultoria em psicologia educacional, abro (e reabro) novos leques de serviços que venho aqui divulgar.


Sou psicóloga há 15 anos e educadora há mais de 20 anos. Trabalho com suporte a crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizado há mais de 10 anos no processo de reabilitação dentro do contexto escolar.


1. Avaliação neuropsicológica: crianças a partir de 9 anos, adultos e idosos:


O processo:


entrevista inicial / triagem (online)

anamnese (online)

testagem (presencial - Pinheiros)

devolutiva (presencial - Pinheiros ou em domicílio)


2. Reabilitação neuropsicológica (após avaliação): adultos e idosos:


O Processo:


entrevista inicial / triagem (online)*

anamnese (online)*

*caso a avaliação não tenha sido feita comigo

entrevista programática / definição de metas (presencial - Pinheiros ou em domicílio)

sessões de intervenção semanal aos finais de semana (presencial - domicílio)


3. Terapia breve operacionalizada (terapia breve de atravessamento psicanalítico) para adultos:


O processo (online ou presencial - Pinheiros)

entrevista inicial / triagem

anamnese

sessões de terapia (de 12 a 16)

fechamento: podemos fazer um novo ciclo de terapia breve, seguir com terapia de longo prazo, ou darmo-nos por resolvidas por ora!


TODOS OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS OCORREM APENAS NOS FINAIS DE SEMANA.


Erika Azevedo (CRP: 06/86728)


11 962391677 (WhatsApp)

ou

neuropsiedu.erika.azevedo@gmail.com


Atendimento também em inglês / laudo neuropsicológico também em inglês se necessário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos serviços

Psicólogo não faz uma coisa só! Este post é para divulgar novos serviços que estou prestando. Além do meu trabalho na escola e da minha cons...